quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Visita à Sede Nacional da Argentina


Sede
                                  No dia 28 de dezembro de 2011, tivemos a felicidade de visitar a Sede Nacional da Seicho-No-Ie da Argentina, que fica na cidade de Buenos Aires. Fomos recebidos pelo Superintendente Doutrinário preletor Luis Vazquez e por sua esposa, Marcela. Nesse dia, estava sendo realizada a última reunião do ano de 2011. Participaram na reunião mais de 50 pessoas maravilhosas e muito alegres.
Salão Nobre  
Salão Nobre - Jisso
              A Sede Nacional da Argentina foi inaugurada em 12 de março de 1955 e tem três andares. No térreo, fica o Salão Nobre, onde são realizadas as atividades, e existem muitas salas de reunião nos andares superiores. Há também alojamento para professores e espaço para alojar 40 pessoas.

Livraria

               As reuniões são realizadas às quartas-feiras à noite, aos sábados e aos domingos. Uma vez por mês, acontecem reuniões para crianças também. Está aberta de terça-feira a domingo, das 14 às 21 horas.
                O Movimento Seicho-No-Ie de Iluminação da Humanidade na Argentina vem de longa data, com a constituição da Associação Pomba Branca pelos japoneses em 1958, e, posteriormente, por volta de 1977, foi fundada a reunião de leitores da Seicho-No-Ie. O esforço dos dirigentes e adeptos fez com que, em 1981, a Seicho-No-Ie da Argentina fosse oficialmente registrada junto ao governo argentino.
              Depois da reunião, foram servidas deliciosas pizzas e empanados para a confraternização.
               Muito obrigada.
 SEICHO-NO-IE de la Argentina 
Darregueyra  2240
Ciudad Autónoma de Buenos Aires - Argentina
Tel. (0054-11) 4773-7931


Nenhum comentário:

Postar um comentário