segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PRIMEIRO SEMINÁRIO DA LUZ NO CHILE

    
      No  dia  04 de dezembro foi realizado o primeiro Seminário da Luz na cidade de Santiago, Chile. O orientador foi o Preletor da Sede Internacional  Heitor Miyazaki.
      Participaram do evento 160 pessoas, sendo que 100 estavam pela primeira vez na Seicho-No-Ie. Isso demonstra todo o empenho da liderança local que não poupou esforço para o sucesso do Seminário. Cada participante recebeu o livro INVITE A LA FELICIDAD Vol.1, de autoria do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi.

Palácio de La Moneda (Sede do Governo)
Mercado Central

   








  
Meu filho Carlos também teve uma pequena contribuição no sucesso do Seminário. No mesmo final de semana ele foi ao Chile para participar da maratona em Vina del Mar levou uma parte dos livros na sua bagagem e lá chegando ajudou nos preparativos da véspera.

   
   Com esse  sucesso do Seminário da Luz, acredito que o movimento de Iluminação da Humanidade no Chile  crescerá  vigorosamente. Os professores e dirigentes do Chile são muito alegres e amáveis.













      A Seicho-No-Ie de Chile também está engajada na proteção do meio ambiente. Fizeram um cartaz sugestivo sobre a reciclagem do lixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário