segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AS REVISTAS MENSAIS DA SEICHO-NO-IE




   As revistas mensais da Seicho-No-Ie (FONTE DE LUZ, POMBA BRANCA E MUNDO IDEAL) tem resolvido problemas economicos, doenças, relacionamento conjugal, desarmonia  familiar,  educação dos filhos, etc.
Tem salvado até mesmo  vidas, como aconteceu com uma Preletora (Professora da Seicho-No-Ie) que certo dia, ao  tomar um taxi  perguntou  ao taxista “ tudo bem”:?  O taxissta respondeu-lhe ‘ não”, e  abrindo  o porta- luva; mostrou uma arma  e disse que “estava  em  desarmonia conjugal e que havia  resolvido  cometer o suicídio depois de matar a sua mulher. A Preletora que estava com pressa, apenas   deu-lhe uma revista e disse-lhe  para procurar a sede da Regional cujo endereco estava  na revista e receber uma orientação pesssoal. Ela mostrou- o numeo de telefone da sua loja  que costumava colocar na capa da revista e disse-lhe para contatar caso houvesse  necessidade.
No dia seguinte, ela recebeu um telefonema do taxista que dizia “ nem  precisou  ir até a Regional pois  havia encontrado a solução  na  revista“  que ela havia lhe  dado.


Além do ensinamento do Homem Filho de Deus, do Sagrado Mestre Masaharu Taniguchi (fundador da Seisho-No-Ie), a revista traz  relatos de experiência (testemunho) como  o do Sr. Shigueo Takahashi, do Estado do Pará, que so pensava em vingança contra os assassinos do seu pai,  Mas ele  conseguiu perdoa-los apos  participar da pratica de Purificação da mente, no  Seminário para Jovens, realizado na Academia Sulamericana de Treinamento Espiritual da Seicho-No-Ie, em -Ibiuna SP.  Hoje vive muito feliz com sua família e vem colaborando  muito  para a expansão da Seicho-No-Ie naquela região. Tornou-se um importante produtor de cacau para exportação. Este relato maravilhoso esta nas  páginas  22 e 23 da revista FONTE DE LUZ  de novembro de 2010.

As revistas mensais são um importante veículo de salvação.
Se você deseja ajudar a expansão deste Movimento de Iluminação da  Humanidade torne-se cotista (que divulga 10, 20, 50, 100. 500, 1.000  ou mais revistas mensais). .
 Eu sou cotista há mais de trinta anos e divulgo 100 revistas mensalmente.




2 comentários:

  1. Moro em Boston EUA egostaria de receber em casa aas 3 revistas como faco? me madem o tel fixode vcs.por e-mail karllalife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Karila

    Voce podera adquirir as revistas na livraria virtual da SEICHO-NO-IE DO BRASIL ( www.sni.org.br/livrariavirtual )ou escrever para a LIZETE QUIRINO ( lizetequ@hotmail.com) que é a

    responsavel da Seicho-No-Ie de Boston-USA. Muito obrigada.

    Mihoko

    ResponderExcluir